Brasil Realidade Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trailer Servidor
Mapa
Server Status
www.Game-State.com

Ir para baixo
[BRV]Chupim_
[BRV]Chupim_
Direção
Direção
Mensagens : 21
Pontos : 2323
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2018

[OFF] Eventos Empty [OFF] Eventos

Dom Jan 14, 2018 5:55 pm

ORGANIZADOR DE EVENTOS 2018



[OFF] Eventos Sa-mp-11

[OFF] Eventos Logo_b10

Para se Candidatar o Player Interessado Pelo Cargo Deverá Possuir Alguns Requisitos

Lembrando que o Escolhido Passará Por um Treino/Teste Durante alguns dias Para Aprender
e Aperfeiçoar a Ultilização correta de Comandos veiculos ou Sentido de Eventos , Todas Orientações
Serão dada Corretamente .
O Vencedor Irá Fazer parte da Equipe BRV[OFF] Eventos Sa-mp-11
Abaixo Confira Requisitos




1 -  Deverá o Candidato ser um Player Exemplar -
EX:
  - Primeiramente Ter FREQUENCIA no servidor , Se vc só loga 2 vezes na semana Nem tente se inscrever isso vai ser averiguado.
  - Os eventos tem que serem aplicados Diariamente , Entao Requer presença Absoluta do Candidato
  - Inclue Não conter Qualquer Banimento Ou problemas Criticos com o servidor
  - Player Xingão Mal educado e Que Não consegue Ou tem Dificuldade de Aceitar e Seguir regras
  - Obrigatorio o Player Candidado Saber as regras do servidor - e Regras de em Grupo
EX2:
  - O Escolhido Sera Adicionado a um grupo do Servidor no SKYPE ( PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO DA EQUIPE)
  - Então todas as duvidas da EQUIPE e participantes Serão tratadas No Grupo Cabe o player saber respeitar os interesses da equipe e saber lhe dar com todos.

2 - Ter o Conhecimento Basico de Como Funciona os Eventos
EX:
 - Ja ter visto eventos de todos os tipos acontecendo no servidor.

3 - Não Abusar de comandos Que Possui o Cargo
Ex:
  - Lembrando que Se cometer Qualquer que seja o Abuso Sera retirado Na hora
  - Abusos  = Criar Veiculos Fora do evento Corrida , Se beneficiar com os veiculos na Hora de entregas
  - Ou Qualquer atitude Que faça com que seu comando Seja Diferente de um Player Comum Fora dos eventos.

4 - Deverá o Player Possuir No Minimo level 200 e Não Possuir Nenhum outro Cargo
EX:
  - O Player tem que ter o conhecimento de como funciona o servidor Por isso uma Taxa Minima de Esperiencia
  - Player que Se Candidatarem Possuindo outro Cargo sera retirado imediatamente Do seu cargo atual e excluido da Seleção Para Organizador

Qualquer tipo de Flod Ou Repetição da Inscrição sera excluido.

Inscrições Devem Conter Exatas Informações

Nick:

Level:

Interesse:

Experiência:
SK1LL3R
SK1LL3R
Moderação
Moderação
Mensagens : 2
Pontos : 2270
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2018
Localização : Brasilia - DF

[OFF] Eventos Empty Re: [OFF] Eventos

Sex Jan 26, 2018 10:52 pm
Nick: [BRV]SK1LL3R_.
Level: 261
Interesse: Me interesso pelo cargo por que gosto muito de Eventos , e vou trazer uma animação a mais para os players do servidor
Experiencia: Só tenho experiencia nas rotas das corridas , e conheço todo tipo de evento , Esconde-Esconde , Bate-bate , corrida entre outros ... Os comandos vou aprender na minha semana de treino !
avatar
K41QUE
Utilizador
Utilizador
Mensagens : 2
Pontos : 2254
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2018

[OFF] Eventos Empty Re: [OFF] Eventos

Sex Jan 26, 2018 11:36 pm
Nick : [PCC]_[P]ipoca_.
Level : 92
Interesse: Me Interesso Pelo Cargo Porque Gosto De Fazer os Players Feliz, Animar Mais o Servidor e sempre gostei de eventos.
Experiencia : So Tenho Experiencias Nas Corridas Evento Bomba e Esconde-Esconde, Os Comandos Vou Aprender nos Treinos
avatar
Azazel_.
Utilizador
Utilizador
Mensagens : 1
Pontos : 2252
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2018

[OFF] Eventos Empty Re: [OFF] Eventos

Ter Jan 30, 2018 5:55 pm
nick: [PCC]Azazel_.

level: 40

Interesse: Estou me inscrevendo pois adoro fazer eventos e alegrar os players, estou disposto a arcar com minha responsabilidade e prometo n falhar no cargo! quero tbm aprender mais sobre o cargo cm vcs da staff!

Experiencia: Conheço muitos eventos como de corrida, pvp, esc esc e de bomba! n sei comandos mas estou disposto a querer aprender tudo perfeitamente como vcs ensinarem!


Serei grato a tudo que o server me proporcionar!
[BRV]Chupim_
[BRV]Chupim_
Direção
Direção
Mensagens : 21
Pontos : 2323
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2018

[OFF] Eventos Empty Re: [OFF] Eventos

Ter Jan 30, 2018 6:20 pm
Players escolhidos são:
- [BRV]SK1LL3R_.
- [PCC]_[P]ipoca_.
- [PCC]Azazel_.

OBS: Procurar a staff dia 1 de fevereiro.
parabéns a todos. boa sorte


- Lembrando que o Escolhido Passará Por um Treino/Teste Durante alguns dias Para Aprender
e Aperfeiçoar a Ultilização correta de Comandos veiculos ou Sentido de Eventos , Todas Orientações
Serão dada Corretamente .
- O Vencedor Irá Fazer parte da Equipe BRV
- Lembrando que nem todos vão ficar como organizador de evento oficial então se esforcem para merecer.
Conteúdo patrocinado

[OFF] Eventos Empty Re: [OFF] Eventos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos